Corpo Ministerial: Prª MAISA, JACIRA, ANDRÉIA, SIDNEY, RAFAELA, MARIA DAS GRAÇAS

“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”. (II Tm. 2.15).

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Testemunho de Pastor que esteve morto e no céu falou com Jesus


Pastor afirma que morreu e conversou com Jesus no céu

Pr. Dr. João Carlos Marques, advogado, professor e pastor evangélico, casado, natural de Rio Grande/RS. Ministro do Evangelho, conferencista internacional, já percorreu mais de 87 países testemunhando de sua experiência de morte e ressurreição.
Ficou 30 minutos morto ao lado dos médicos e viu Jesus Cristo pessoalmente.
Então pela primeira vez o anjo me falou: "Não faças isso! Teu cérebro não recebe oxigênio há trinta minutos. Afaste-se". O anjo tirou a espada, golpeou meu corpo no ombro direito e depois no esquerdo e finalmente golpeou minha cabeça. Meu corpo estremeceu, assustando os que estavam à volta. Então ele me disse que já podia entrar, minhas enfermidades tinham sido curadas. O anjo se retirou. Daquele momento em diante voltei a viver normalmente com plena saúde.
Hoje, cada novo dia é para mim um milagre de Deus. Glorifico-o por essa extraordinária experiência, e por tudo quanto fez em minha vida!
Fonte YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário