Corpo Ministerial: Prª MAISA, JACIRA, ANDRÉIA, SIDNEY, RAFAELA, MARIA DAS GRAÇAS

“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”. (II Tm. 2.15).

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

60 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular


Câmara homenageia a IEQ                                  Em comemoração aos 60 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular, aconteceu na terça-feira, 8, uma Sessão Solene na Câmara dos Deputados, em Brasília, para homenagear os trabalhos  da instituição não só referentes a pregação do evangelho como também sobre os trabalhos assistenciais.
Entre os parlamentares que homenagearam a igreja durante a sessão estava o deputado e pastor Roberto de Lucena que falou em nome da Igreja O Brasil Para Cristo. “Ela se destaca também por sua obra social, pelos inúmeros projetos e programas sociais que desenvolve, de norte a sul do Brasil, e também pela literatura que produz, pela formação de líderes e pastores e pelo envio de missionários aos mais diversos países do mundo”, afirmou.
Lucena também lembrou da coragem e ousadia da Igreja Quadrangular em ordenar mulheres como pastoras e obreiras e vez questão de homenagear a pastora Ozáide, da cidade de Limeira. “Lembrando que esta é uma Igreja que nasceu pelo ministério de uma mulher, a inesquecível evangelista Aimee Semple McPherson. E aqui, me permitam fazer uma homenagem a todas as pastoras e obreiras quadrangulares e esta homenagem quero fazer em nome da nossa querida Pastora Ozáide, da cidade de Limeira, do Estado de São Paulo. Uma mulher de fibra, um ministério de grandes realizações, uma líder de valor”, disse.
O deputado Federal Marcelo Aguiar (PSD-SP) também falou sobre a data comemorativa e elogiou o trabalho deste ministério que tem 15.000 templos espalhados pelo Brasil. “Como cristão eu sinto muito orgulho de poder vir a esta Tribuna falar desta comemoração que é um marco no Evangelho porque são 60 anos de um trabalho feito com seriedade, com forte caráter evangelista e social, refletido no resgate de vidas e de famílias”.
A homenagem na Câmara reuniu cerca de 600 pessoas entre  parlamentares, líderes e convidados. A Sessão Solene  foi convocada pelos deputados Jefferson Campos, Mário de Oliveira, Josué Bengtson, André Zacharow e Sabino Castelo Branco.  O evento foi transmitido ao vivo pela TV Senado e também pelo Portal Quadrangular Brasil.
Nova Lima - 9ª Região - Parabéns a todas as 
Igrejas e Congregações.
A nona Região, onde inclui-se nossa amada Nova Lima, tem como Superintendente o Rev. Admir Guedes, que direcionado pelo Espírito Santo, vem trabalhando incansavelmente por esta obra ao longo dos anos, com dedicação, pulso firme, construindo uma liderança sólida e crescente.
São tantos os homens e mulheres de Deus que fazem parte desta obra em Nova Lima, pregando a Palavra de Deus em igrejas e congregações, gerando uma família sarada, abençoada, que faz a diferença em vários nichos da sociedade.
A igreja do Evangelho Quadrangular em Nova Lima tem voz ativa. Por isso quero aproveitar este espaço, onde parabenizamos a Igreja do Evangelho Quadrangular juntamente com cada membro  e os inúmeros simpatizantes que temos em toda cidade, que você faz a diferença, principalmente na política do nosso país. 
Temos um ano eleitoral se aproximando e quero que você se lembre que precisamos, como sempre, marcar  presença, colocando representantes evangélicos no Legislativo e no Executivo de diversos estados e municípios, além da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. Demonstraremos mais uma vez a força desse segmento junto à população brasileira e reforçaremos a nossa posição de atores políticos consideráveis na atual conjuntura política.
SOMOS MAIS QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS!
Parabéns NAÇÃO QUADRANGULAR! 
PARABÉNS PASTORES, PASTORAS, LÍDERES E MEMBROS!
PARABÉNS AO NOSSO AMADO SUPERINTENDENTE REV. ADMIR GUEDES.
Por: Nancy de Assis Ramos Fernandes
"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente." Heb.13:8



Nenhum comentário:

Postar um comentário