Corpo Ministerial: Prª MAISA, JACIRA, ANDRÉIA, SIDNEY, RAFAELA, MARIA DAS GRAÇAS

“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”. (II Tm. 2.15).

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O diabo e seus "Atos Proféticos"

Estes dias vi um comercial de televisão, falando sobre o novo desodorante: AXE EXCITE. Neste comercial, belas "anjas" descem caem na terra, e jogam fora suas respectivas asas e aoréolas, pois um homem estava usando o desodorante AXE. Observem, "anjos" abrindo mão da morada celestial para se relacionarem com homens.


Certa vez conheci uma mulher que me disse que sempre que queria algo com seu marido, ela precisava usar um perfume que ganhou no candomblé, pois se não usasse tal perfume, o marido não a desejaria. Mas quando ela usava o perfume, a Pomba Gira aparecia para o marido, estimulando seu desejo.


Eu não me sentiria confortavel em passar em meu corpo um produto cujo nome fosse algo ruim. Imagine por exemplo se existisse um Desodorante "Morte", ou um sabonete "Câncer". Iniquidade é morte. O salario do pecado é a morte.

Você passaria em seu corpo um produto consagrado no candomblé, macumba, magia-negra, feitiçaria? Se alguém te desse um sabonete e dissesse: Trouxe do terreiro para você. Você usaria com prazer? (é uma pergunta)

Temos feito isso todos os dias. E não conseguimos descobrir a origem de tantas doenças, alergias, cancer de pele. Sem contar tantas tentações, opressões, etc! Estamos nos auto-demarcando, para o diabo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário