Corpo Ministerial: Prª MAISA, JACIRA, ANDRÉIA, SIDNEY, RAFAELA, MARIA DAS GRAÇAS

“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”. (II Tm. 2.15).

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BOLETIM AMAI ORANDO PELO RIO DE JANEIRO

Caros irmãos,

Temos acompanhado as notícias a respeito da situação no Estado do Rio de Janeiro e  a acreditamos que através de nossas orações podemos fazer a diferença em meio a toda dor e tristeza que tem assolado aquelas pessoas.

Portanto, seguem abaixo alguns motivos de oração:

- Rogue pelas pessoas que estão soterradas ou desaparecidas, que possam ser encontradas em tempo de serem socorridas.

- Peça por conforto e consolo para as famílias que tem sido vítimas desta catástrofe.

- Ore por consolo para a família do pastor e de dois obreiros que faleceram da 1a IEQ de Teresopolis e demais irmãos vitimizados.

- Clame por nossos irmãos Quadrangulares que estão desaparecidos, que o Senhor intervenha para que sejam encontrados e resgatados.

- Interceda por todos que estão desalojados, por suprimento de suas necessidades básicas, por esperança em meio a desolação.

- Ore pelas equipes de resgate, que possam ter suas forças renovadas e suas emoções guardadas para continuar este trabalho tão difícil.

- Clame pelas equipes de saúde que tem se prontificado a trabalhar, que tenham sabedoria, agilidade e forças para atender a estas pessoas.

- Ore pelos nossos irmãos que tem se voluntariado para servir às vítimas, que recebam a Graça do Senhor para atendê-los demonstrando o amor de Cristo e consolando aos que precisam.

Por: Prª Nancy de Assis Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário