Corpo Ministerial: Prª MAISA, JACIRA, ANDRÉIA, SIDNEY, RAFAELA, MARIA DAS GRAÇAS

“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”. (II Tm. 2.15).

sexta-feira, 18 de março de 2011

CARTÃO NACIONAL DE IDENTIFICAÇÃO...DAQUI A POUCO É O BRASIL...

Um cartão nacional de identidade para cidadãos americanos? Get Ready - O Real ID Act entra em vigor em 11 de maio

Por um instante, imaginar um futuro onde você não é capaz de dirigir um carro, pegar um avião, entrar em um trem, o voto, digite um prédio federal, abrir conta em banco ou conseguir um emprego sem um cartão de identificação nacional.Você não acha que poderia ter acontecido na América? Bem, talvez você queira se atualizar sobre o Real ID Act, porque vai entrar em vigor em 11 mai 2011a menos que algo seja feito para pará-lo. Quando soube disso, eu estava absolutamente espantado. Afinal, não era o Real ID Act deveria ser "morto"?Alguns anos atrás, os legislativos estaduais de todo o país estavam em um alvoroço sobre esta lei. O Departamento de Segurança Interna foi obrigado a adiar a implementação de várias vezes. Mas agora ele está de volta. Você vê, isso é o que o governo federal faz frequentemente. Eles vão tentar empurrar algo muito impopular meio, e se eles vão enfrentar resistência "Play Dead" até que o tumulto foi diminuindo e, em seguida, eles vão acabar voltando e implementá-lo de qualquer maneira. Isto é o que está acontecendo com o Real ID Act.
A partir de 11 de maio, todas as licenças de motorista nos Estados Unidos serão obrigados a estar em conformidade com as normas federais de segurança nacional. Em essência, as nossas licenças são agora vai ser federalizados.
Sim, isso realmente está acontecendo. A Fox News artigo de há algumas semanas confirmou que esses "cartões de identidade nacional" será obrigado a embarcar em aviões e entrar em edifícios federais ....
Os Estados devem estar de acordo em maio com os regulamentos estabelecidos no REAL ID Act 2005. A lei, uma recomendação do 11 de setembro comissão que investigou os ataques terroristas de 2001, cria um padrão nacional de segurança para cartões de identificação emitida pelo estado a ser utilizado para fins como o de embarque em aviões e entrar em prédios federais.
Isso não é ótimo?
Agora, os capangas de segurança será capaz de pedir-nos para os nossos "papéis" como eles costumavam fazer na Alemanha nazista ea URSS.
Em 2008, o ex-representante dos EUA, Bob Barr, escreveu o seguinte sobre como não ter um desses novos bilhetes de identidade nacionais automaticamente nos despojar de alguns dos nossos direitos fundamentais mais ....
"Uma pessoa não possuir um Real ID compatível identificação do cartão-lei não poderá entrar em qualquer prédio federal, ou de um escritório de seu deputado ou senador, ou do Capitólio dos EUA. Isso efetivamente nega que a pessoa dos seus direitos fundamentais de reunião e de petição ao governo garantidos na Primeira Emenda. "
É claro que o Departamento de Segurança Interna insiste em que a Real ID Act está aqui apenas para "ajudar" nós e para tornar a vida "melhor" e "mais seguro". Segundo seu site , algumas das metas da Real ID Act são " para ajudar a prevenir o terrorismo, reduzir a fraude e melhorar a fiabilidade ea exactidão dos documentos de identificação pessoal. "
Mas é realmente isso o que quero que a América se tornou?
Uma nação onde estamos constantemente passando por checkpoints e onde os capangas de segurança são constantemente verificando o nosso bilhete de identidade nacional?
Que tipo de liberdade e independência é essa?
Eventualmente, estes cartões de identidade nacionais provavelmente será necessária para praticamente toda interação única que temos com o governo federal.
Você pode imaginar o tipo de poder que o governo federal terá de nos assistir e acompanhar as nossas actividades, se essa coisa fica totalmente implementado?
Quanto mais você pensa realmente sobre a noção de um cartão de identidade nacional para os americanos é ainda mais repugnante se torna.
Eventualmente, sem um "Real ID", você não será capaz de ser contratado pela maioria dos empregadores. Então, em essência, você será obrigado a obter a permissão do governo federal antes que você possa trabalhar.
Sem um "Real ID", a sua capacidade de viajar será extremamente restrita.Eventualmente haverá muito poucos modos de transporte público que você será capaz de usar sem ter um cartão de identificação nacional.
E se você perder seu cartão de identidade nacional? Falar de uma dor de cabeça!
Ei, eventualmente, eles só poderão decidir a resolver esse problema, colocando um microchip diretamente em nossas mãos.
Isso não seria conveniente?
Você pode ver onde tudo isso está indo ? Muitas das pessoas que estão a tentar implementar esta coisa pode ter "boas intenções", mas todos nós sabemos o que dizem sobre "boas intenções".
Nós não precisamos de um cartão de identidade nacional para ter uma nação que está segura e protegida.
Entre em contato com seus representantes em Washington DC e que eles saibam que você quer que o Real ID Act revogada uma vez por todas.
Se colocar-se com um cartão de identificação nacional, o governo Obama vai ser encorajado a tentar implementar o " ID Internet universal "que têm vindo a falar.
A triste verdade é que a América já não é " a terra dos livres ". O governo decidiu que, para manter-nos tudo, "segura" o que fazemos deve ser vigiado, controlado, seguido, registrados e controlados.
Não importa se os Democratas estão no poder ou se os republicanos estão no poder - a cada ano nos Estados Unidos torna-se ainda mais como um campo de prisioneiros.
Esperemos que o povo americano vai acordar e vai perceber que não é isso que nossos pais fundadores pretendido.
Então o que vocês acham sobre a implementação vinda do Real ID Act? Sinta-se livre para deixar um comentário abaixo com seus pensamentos ....
Por: Nancy de Assis Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário