Corpo Ministerial: Prª MAISA, JACIRA, ANDRÉIA, SIDNEY, RAFAELA, MARIA DAS GRAÇAS

“Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”. (II Tm. 2.15).

terça-feira, 15 de março de 2011

Paranaíba registra tremor de terra de 3,8 graus

JORNAL TRIBUNA LIVRE 11/03/2011 16h47
O município de Paranaíba (MS) sofreu abalo sísmico no último sábado (5). A confirmação foi feita pela Secretaria Nacional de Defesa Civil que registrou o tremor de 3,8 graus na escala Richter. Equipe da Administração Municipal, liderada pelo prefeito José Garcia de Freitas (Zé Braquiara), esteve na capital durante reunião com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, e com os prefeitos das cidades afetadas pelas chuvas. De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Jean Gleik Martins Carvalho, que também esteve em Campo Grande, o próprio secretário nacional de Defesa Civil, Humberto Viana, confirmou o abalo sísmico.
A movimentação da terra, disse Jean, não foi apenas geológica, mas, sim, um abalo. “É um tremor médio, mas que nos deixa um pouco preocupados. É algo totalmente diferente aqui em Paranaíba”, disse. Jean foi informado que o abalo também aconteceu nos Estados do Tocantins e Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário